Missão
A CVC é a maior empresa brasileira de viagens turísticas. Foco para a venda de pacotes de viagens a diferentes públicos e destinos nacionais e internacionais. O evento contaria com aproximadamente 1500 participantes.
A ideia era engajar todos os vendedores do Brasil para a superação das metas. A solução foi trabalhar a motivação respeitando as diferenças culturais das regiões.
Nosso Papel
Planejamento: pesquisa de diversas cidades e locais, contatando
fornecedores e governos para viabilizar o evento. Apresentação de planilhas
com todo o escopo do evento nas cidades sugeridas, já com as negociações e
orçamentos.
A cidade escolhida foi Foz do Iguaçu. Toda a negociação e contratação ficou
por nossa conta.
Desafio nº1:
Nenhum hotel no Brasil tinha o total de hospedagem, muito menos um centro
de convenções que atendesse as necessidades do evento.
Tínhamos que encontrar um centro de convenções para 1500 participantes em
auditório, foyer para ativações e salas para palestras de apresentação dos
produtos das diversas regiões do país, além de espaços para coffee breaks,
almoços e jantares, simultaneamente.
Desafio nº2:
Hospedagem para o grupo e logística de transporte que permitisse uma
organização de in/out conforme agenda e horários a serem cumpridos de todas
as atividades propostas. Dividimos o grupo em 4 hotéis resorts.
Desafio nº3: Causar encantamento
Conheça o evento
- Desembarque e recepção exclusivos no aeroporto e na chegada ao
hotel. - Coquetel de abertura nos jardins e piscina de um dos resorts.
- Passeios aos pontos turísticos de maior beleza e interesse.
- Jantar de reconhecimento: espaço da plenária com virada de sala e
show. - Festa de encerramento nas instalações da Usina de Itaipu, com a
autorização da Secretaria de Estado. Essa ideia impressionou a todos.
Decoração no local com tema do evento, banheiros químicos de luxo e A&B. Oferta de brinde na chegada, passeio pela usina e, em espaço exclusivo, show da banda Jota Quest. Foi um diferencial, uma experiência única. - Na cenografia, o palco com projeção mapeada, com imagens das
regiões do Brasil, gerou um impacto impressionante. Todos ficaram
encantados com a apresentação. Isso causou muita repercussão e
comentários positivos nas redes sociais.
A iluminação e sonorização, com modernos recursos tecnológicos, também
impactaram.
O projeto previa diversas atrações culturais, palestras motivacionais com
personalidades, shows e passeios.
Para A&B – opções de cardápios e gerenciamento junto aos Chef’s de todas as
refeições, com sugestões que se adequassem ao grupo.