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Missão

A CVC é a maior empresa brasileira de viagens turísticas. Foco para a venda de pacotes de viagens a diferentes públicos e destinos nacionais e internacionais. O evento contaria com aproximadamente 1500 participantes.

A ideia era engajar todos os vendedores do Brasil para a superação das metas. A solução foi trabalhar a motivação respeitando as diferenças culturais das regiões.

Nosso Papel

Planejamento: pesquisa de diversas cidades e locais, contatando
fornecedores e governos para viabilizar o evento. Apresentação de planilhas
com todo o escopo do evento nas cidades sugeridas, já com as negociações e
orçamentos.

A cidade escolhida foi Foz do Iguaçu. Toda a negociação e contratação ficou
por nossa conta.

Desafio nº1:

Nenhum hotel no Brasil tinha o total de hospedagem, muito menos um centro
de convenções que atendesse as necessidades do evento.

Tínhamos que encontrar um centro de convenções para 1500 participantes em
auditório, foyer para ativações e salas para palestras de apresentação dos
produtos das diversas regiões do país, além de espaços para coffee breaks,
almoços e jantares, simultaneamente.

Desafio nº2:

Hospedagem para o grupo e logística de transporte que permitisse uma
organização de in/out conforme agenda e horários a serem cumpridos de todas
as atividades propostas. Dividimos o grupo em 4 hotéis resorts.

Desafio nº3: Causar encantamento

Conheça o evento

  • Desembarque e recepção exclusivos no aeroporto e na chegada ao
    hotel.
  • Coquetel de abertura nos jardins e piscina de um dos resorts.
  • Passeios aos pontos turísticos de maior beleza e interesse.
  • Jantar de reconhecimento: espaço da plenária com virada de sala e
    show.
  • Festa de encerramento nas instalações da Usina de Itaipu, com a
    autorização da Secretaria de Estado. Essa ideia impressionou a todos.
    Decoração no local com tema do evento, banheiros químicos de luxo e A&B. Oferta de brinde na chegada, passeio pela usina e, em espaço exclusivo, show da banda Jota Quest. Foi um diferencial, uma experiência única.
  • Na cenografia, o palco com projeção mapeada, com imagens das
    regiões do Brasil, gerou um impacto impressionante. Todos ficaram
    encantados com a apresentação. Isso causou muita repercussão e
    comentários positivos nas redes sociais.

A iluminação e sonorização, com modernos recursos tecnológicos, também
impactaram.
O projeto previa diversas atrações culturais, palestras motivacionais com
personalidades, shows e passeios.
Para A&B – opções de cardápios e gerenciamento junto aos Chef’s de todas as
refeições, com sugestões que se adequassem ao grupo.